BOM, O PRÓPRIO CORNO JÁ FAZ OS COMENTÁRIOS...DIVIRTAM-SE COM ESSA SAFADA PUTA GOSTOSA.!!


Olá! Sou o Prof. SLV, e esta é a minha esposa, Profa. Cátia. Somos professores em Belém (PA), onde ela mostra suas coxas e bunda para colegas e alunos, pois ela dá aulas de educação física e vai trabalhar com calças justas ou bermudas curtas, e como tem que ir de uma escola para outra, de pé em ônibus ou lotações bem cheios, ou então de mototáxi, e como em Belém é muito quente, ela fica toda suadinha, o suor escorre das costas para a bunda, das tetinhas e da barriga para a xana, e a macharada pira com o cheiro que sai do meio das pernas e do rabo dela, os professores, os alunos, os passageiros dos ônibus, os mototaxistas... Depois eu peço para ela me contar os comentários, as gracinhas e as cantadas que ela ouve, e das passadas de mãos e encoxadas que ela "sofre" nos ônibus, e das passadas de mãos dos mototaxistas... e chupo as coxas, a xana e a bunda lambuzadas e gostozas de minha querida esposa! Te amo, minha pequena! Nosso e-mail é : francisparaense@gmail.com Essas são fotos enviadas ao site de forma eletronica ou tiradas da internet, tornando impossivel a verificação da propriedade das mesmas. Caso exista uma foto sua publicada contra a sua vontade basta entrar em contato que retiramos imediatamente do site: novinhascaseiras@live.com

Postar um comentário