Corno e esposa puta de CURITIBA PR...ela se mostrando na cam pra machos do msn...puta safada e trepadeira.....quem quiser entrar em contato com o corno : thais_ctba@live.com


Essas são fotos enviadas ao site de forma eletronica ou tiradas da internet, tornando impossivel a verificação da propriedade das mesmas. Caso exista uma foto sua publicada contra a sua vontade basta entrar em contato que retiramos imediatamente do site: novinhascaseiras@live.com 



Postar um comentário

  1. Moro em General Carneiro e as vezes vou a Curitiba, adoraria chupar a sua esposa.

    ResponderExcluir
  2. linda,fotos,muito,gstsa..sou.pr..quero.comer,essa,deliciosa,

    ResponderExcluir
  3. Eu queria comer e lanber esa boceta ate vc mijar na minha cara sou de curitiba 99013812

    ResponderExcluir
  4. Que gostosa , deixa eu ti fazer uma puta mais salada e seu marido um cor não mais feliz por esta vendo eu fui e sua esposa puta na sua frente.
    E só liga 41 9808 4335

    ResponderExcluir
  5. Comedor de Curitiba Procura Esposas de Corno!
    Email: amaurijunior647@gmail.com
    Celular: 041-9769-6341 (TIM)
    Moro no Centro de Curitiba, Sou professor de educação física.

    https://plus.google.com/114930885062534450722/posts

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de conhecer vcs sou de ctba adoro foder esposa de corno ....38,anos 85kg 23cm de kct...amigodecasalctba@gmail.com....

    ResponderExcluir
  7. me add sou de pinhais e sempre como esposas moleque.ctba@gmail.com me respondam mando foto

    ResponderExcluir
  8. Ola maridos que gostam de ver suas lindas esposas rebolando numa pica grande e grossa, entrem em contato pelo email, comedordeesposacwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou bem dotado e insaciável.adoro sexo total.adorei essa gostosa.meu whatsaap 4199604730

    ResponderExcluir
  10. Olá. Gostosa. Quer. Foder. Gotoso. Liga. 4197968297. Whatdsap

    ResponderExcluir
  11. Oi. Me. Liga. Gostei. De. Vc. Vamos. Ter. Uma. Foda. Godtosa

    ResponderExcluir