Fotos da minha esposa


oie me chamo joziane e meu marido fernando, somos de santa catarina, ele adora ser corno e me ver com outros homens, adora me dar banho quando eu chego em casa toda gozada depois de ter traido ele, adora me exibir pra os amigos dele, querendo que eu use calção curtinho bem apertados e micro vestidos, adora quando eu vou para a academia com calças legging sem calcinha. tomara que gostem e postem minhas fotos beijoooo : ) 










Postar um comentário

  1. Ja bati varias punhetas vendo suas fotos.. vc e um tesao......

    ResponderExcluir
  2. Que linda vc Joziane
    como faço pra conseguir teu contato???

    ResponderExcluir
  3. uma loiraça gostosa igual a jozi e de deixar qualquer macho louco de tesao por ela que gostosona ela eo tipo de mulher que quanto mais tu chupa a boceta dela mais tu vai querer nao resisti e bati uma punheta bem demorada vendo essas lindas fotos da loira gostosa que mulher tesuda.........estou procurando uma casada para ser bem fodida por mim.

    ResponderExcluir
  4. Delicia tambem sou de Sc segue meu email eduardoblu26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Delicia tambem sou de Sc segue meu email eduardoblu26@hotmail.com

    ResponderExcluir